Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira encara dúvida entre Armero e Matheus Reis como um problema positivo

Sem Pablo Armero, que representou a seleção da Colômbia na última semana, o Bahia contou com Matheus Reis na lateral esquerda. O jovem atleta não decepcionou e inclusive marcou um gol contra o Sergipe, na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Com a classificação garantida para a próxima fase do regional no último domingo (2), o técnico Guto Ferreira se mostrou feliz com a dúvida entre os dois jogadores e pregou justiça para a sua escolha.

"Que bom quando você tem esse tipo de problema, é maravilhoso. Um está servindo a seleção [colombiana] e o outro que entrou deu conta do recado a ponto de outras pessoas enfatizarem a situação de problema para eu resolver. É um problema positivo. Isso é maravilhoso. Vamos trabalhar para isso ser justo", declarou.

O triunfo de 3 a 0 sobre o Sergipe contou com dois gols marcados com a ajuda da bola parada. O auxiliar técnico André Luis recebeu as congratulações do comandante pelos feitos.

"Bola parada acho que o André é o responsável. Eu delego isso a ele. Importante que a gente tenha feito que esse tipo de jogada faça diferença. Até porque, no primeiro tempo, eles se fecharam. Eles não vieram para jogar. No início do segundo tempo vieram por uma bola. Eles não vieram para classificar. Eles vieram para buscar um gol. E se a gente relaxar, buscar outro e outro. A gente teve vários tipos de competência que construíram o placar positivo", indicou.

O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (5), contra o Atlântico, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

Fonte: Bahia Notícias