Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira encerra preparação com treino tático na Fonte; confira os relacionados

Bahia deve entrar em campo com a equipe considerada titular, com o retorno do lateral Eduardo. A partida contra o Criciúma está marcada para esta sexta, na Fonte

O Bahia está pronto para enfrentar o Criciúma, partida marcada para esta sexta-feira, na Arena Fonte Nova. No palco do duelo, o técnico Guto Ferreira fechou a preparação da equipe, nesta quinta, com um treino tático e jogadas de bola parada – a imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos jogadores. O jogo, que será às 19h15 (horário de Brasília), é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador tricolor poderá contar com o lateral Eduardo, que cumpriu suspensão no empate com o CRB. Não participaram da atividade desta tarde o lateral João Paulo e o volante Gustavo Blanco, machucados, além do zagueiro Dedé, do atacante Mário e do volante Yuri, que fizeram um trabalho na academia do Fazendão.

Guto Ferreira não adiantou a equipe, mas deve ser aquela que é considerada titular: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane.

RELACIONADOS

Durante a noite desta quinta, o Bahia divulgou a lista de relacionados, que conta com o retorno de Eduardo. No total, 22 jogadores foram convocados pelo técnico Guro Ferreira. Confira a lista completa abaixo:

GOLEIROS: Anderson, Jean e Muriel
LATERAIS: Eduardo, Moisés e Tinga
ZAGUEIROS: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago
MEIO-CAMPISTAS: Feijão, Juninho, Luiz Antonio,  Régis, Renê Júnior e Renato Cajá
ATACANTES: Allano, Edigar Junio, Hernane, Misael, Victor Rangel e Wesley Natã

O Criciúma é um concorrente direto na luta pelo acesso, pois tem o mesmo número de pontos do Bahia (40) e está apenas uma posição atrás na tabela – o Tricolor é o 6º, enquanto o time catarinense é o 7º.

O JOGO

Bahia x Criciúma - 28ª rodada da Série B
Onde: Arena Fonte Nova, Salvador;
Quando: Sexta, 19h15;
Provável time titular do Bahia: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane;
Quem está fora: O lateral João Paulo e o volante Gustavo Blanco estão no departamento médico. O atacante Mário se recupera de cirurgia.
Pendurados: Jackson, Juninho, Hernane, Renato Cajá, Tinga, Éder e Muriel;
Arbitragem: Apita o confronto o confronto Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Edson Glicério dos Santos e Fábio Faustino dos Santos. O trio de arbitragem é do Espírito Santo.

Fonte: Globo Esporte