Postado por - Heitor Montes

Com o retorno de Gregore, Guto Ferreira esboça o Bahia para enfrentar o Juazeirense

Na tarde desta terça-feira (13), o Bahia deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Juazeirense, neste sábado (17), em Juazeiro, pela ida das semifinais do Campeonato Baiano.

Os jogadores foram ao gramado do Fazendão e iniciaram as atividades com um trabalho técnico, simulando jogadas ofensivas.

O treino contou com o retorno do volante Gregore, recuperado de um problema na panturrilha, que iniciou o dia dando voltas no campo 2 do Fazendão e depois participou de um treino tático, no qual ele foi titular. Já o lateral-esquerdo Mena, que se recuperou de uma lesão na coxa, continuou o processo de transição física, comandado pelo preparador físico Vitor Gonçalves.

No treino tático, o time titular contou com: Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore; Marco Antônio, Vinícius, Zé Rafael e Edigar; Kayke (Júnior Brumado).

Já o time reserva, que teve mais de onze jogadores, contou com jogadores como Luís Fernando, Rodrigo Becão, Grolli, João Pedro Ribeiro, Edson, Elton, Fabrício, Geovane Itinga e Júnior Brumado.

Finalizando a atividade, o elenco foi dividido em quatro equipes, que se enfrentaram em campo reduzido.

Com um incômodo no glúteo, o meia Régis realizou uma atividade leve na academia e depois fez tratamento no departamento médico. O lateral-direito João Pedro, o meia Allione e o atacante Élber também passaram tratamento.

O Bahia volta aos treinos na tarde desta quarta-feira (14), novamente no Fazendão.