Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira escala time titular com Edigar Junio para encarar o Atlético-GO

Tricolor precisa vencer para voltar a se aproximar do G-4. Partida encerra o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, terça-feira, às 20h30, na Arena Fonte Nova

Depois de 15 dias de intertemporada e 17 sessões de treino, o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra o Atlético-GO, terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Na última atividade, realizada na manhã desta segunda-feira, Guto Ferreira comandou mais um trabalho tático e ensaiou o time que deve entrar em campo contra o Dragão. Edigar Junio, recuperado de lesão, foi escalado entre os titulares.

Outro que aparecer na equipe principal foi o lateral-esquerdo Moisés. No coletivo realizado no Fazendão, Guto definiu o Tricolor em um 4-3-3 com: Muriel; Eduardo, Éder, Tiago e Moisés; Feijão, Luiz Antônio e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane. O técnico também aproveitou o treino para reforçar as jogadas de bola parada, que foram repetidas diversas vezes nesta segunda-feira.

Com 24 pontos, e na 13ª colocação, o Bahia precisa vencer o Atlético-GO para voltar a se aproximar o G-4. Somando 32 pontos, oito a mais que Tricolor, o adversário de terça-feira é justamente a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte