Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira espera jogo dificílimo contra o Londrina e veta oba-oba na equipe

Depois de vencer o Criciúma na Fonte Nova, Tricolor sai para enfrentar o Londrina em mais um confronto direto na luta pelo acesso. Partida está marcada para terça-feira

Depois de empatar com o CRB e vencer o Criciúma, o Bahia tem outro adversário direto na luta pelo acesso da Série B. Nesta terça-feira, a equipe encara o Londrina, no estádio do Café. O Tricolor é o 5º colocado, com 43 pontos, enquanto a equipe paranaense ocupa a 6ª posição, com 42, porém ainda entra em campo neste sábado e pode voltar ao G-4.

Em entrevista concedida logo após o triunfo sobre o Criciúma, o técnico Guto Ferreira afirmou que espera um jogo “dificílimo” contra o Londrina.

Jogo dificílimo, mais um, confronto direto, fora. Montar uma boa estratégia, acreditar que podemos. Não dá para ilhar para trás. A receita nós temos. Procurar fazer o melhor, e que esse melhor possa reproduzir no que estamos buscando, que é triunfar

Guto Ferreira também avaliou o rendimento do Bahia. Para ele, o time está em “franca evolução”, mas é preciso frear qualquer tipo de oba-oba. O treinador também brincou ao dizer que evitaria dar uma nota alta à equipe para não provocar a empolgação dos jogadores.

Uma coisa é o que eu espero, outra é como acho que está. Acho que o time está em franca evolução. Não vou dar nota alta, senão eles ouvem e se empolgam... Não vai acontecer. Tenho plena certeza de que vamos conseguir o acesso. Essa energia, da fé, de acreditar mesmo com as oscilações. Torcedor tem que entender. Eu nunca disse que a gente não ia oscilar. Nós vamos oscilar. Eu falei que seria difícil. Mas essa energia que vai nos levar a conseguir. Sem oba-oba. Todo mundo abraçado, batalhando, dando o seu apoio. Cada torcedor sabe da importância de cada, de cada coisa de positiva que ele fez aqui, de cada empurrão que deu nos jogadores. Ele é responsável por essa vitória, ele será responsável pelo acesso.

O confronto entre Londrina e Bahia, na terça-feira, está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte