Muito querido no clube catarinense, Guto Ferreira estaria “entre a cruz e a espada” para acertar com o Tricolor e continua sem falar sobre o assunto
O treinador Guto Ferreira já teria conversado e acertado com a diretoria do Bahia, mas vai definir se será o novo técnico do Esquadrão após conversa com a direção da Chapecoense. Essas informações foram publicadas no site Galaticos Online.
Prova dessa pressão que Guto está sofrendo, foi a entrevista do diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf, para a rádio Chapecó. O dirigente falou em “compromisso” do treinador com o clube.
“Nesse momento não acredito [na troca de clube]. O Guto, primeiro, tem uma palavra conosco, um compromisso com a Chapecoense. Faz um excelente trabalho e por isso vai ser lembrado. Acredito que ele permanece em Chapecó e continua nessa projeção. Certeza que muitos clubes vão tentar tirá-lo da gente. Pelo trabalho que faz, é merecido. Espero que possa crescer, mas nesse momento queremos que ele permaneça”, afirmou.
Durante entrevista coletiva nesse domingo (19), após triunfo contra o Vitória, dentro do Barradão, Guto Ferreira não quis falar sobre o assunto.
- Eu não vou falar nada aqui sobre esse assunto, acho que não tenho que falar nada. Até que haja qualquer tipo de decisão, cabe só a minha pessoa. Hoje eu defendo as cores da Chapecoense e como tal vou seguir. O assunto aqui é Chapecoense. (...) Eu estou pensando na Chapecoense. Não posso falar do Bahia no espaço da Chapecoense. Não vou falar nada – disse o técnico.
Enquanto não sai uma definição de quem será o novo técnico do Bahia, o interino Aroldo Moreira segue preparando a equipe que enfrenta o Tupi, fora de casa, nessa terça-feira (21).
Leia também:
Comentarista critica falta de firmeza de Doriva na beira do campo
Sem espaço no Bahia, Robson deve ser emprestado ao futebol iraniano
Leonardo Garcia Cavaleiro apita jogo entre Tupi e Bahia
Programação: O Bahia terá dois desafios fora, contra Tupi e Brasil de Pelotas
Fonte: Galaticos Online