Postado por - Newton Duarte

Guto Ferreira faz treino para aprimorar fundamentos com Hernane em campo

Guto Ferreira comanda atividade de contra-ataque na segunda sessão de treinamentos desta sexta-feira. Brocador participa da atividade depois de ser poupado na manhã

A presença de Hernane foi a grande novidade no segundo treino do Bahia nesta sexta-feira. O atacante, que havia sido poupado no turno da manhã, treinou normalmente com o resto do elenco durante a tarde. Outra boa notícia para os torcedores é que o zagueiro Lucas Fonseca voltou a trabalhar com bola, mas ainda separado do elenco.

Guto aproveitou o segundo período de trabalho desta sexta-feira para aprimorar fundamentos dos jogadores através de uma atividade de ataque contra defesa. Esse foi o sexto treino da equipe na semana.

O goleiro Jean e o atacante Zé Roberto, que haviam ficado de fora das atividades da manhã, permaneceram na fisioterapia para tratar de dores na coxa e nas costas, respectivamente. Na academia, os zagueiros Dedé, Gustavo e Jackson, além do atacante Mário, repetiram o treino físico realizado durante o período da manhã. O próximo treino está marcado para sábado, às 8h30, no Fazendão.

Fonte: Ge.com