Postado por - Newton Duarte

Habemus Rodizium: Guto Ferreira indica novas mudanças no primeiro treino tático da semana

Visando o confronto diante do Bahia de Feira na próxima quarta dia 8, o Bahia voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano

O dia de trabalho no Fazendão teve a sua maior parte na academia do clube. Na estrutura, o elenco do Esquadrão realizou um treino físico sob a orientação do preparador físico Valdir Júnior. Posteriormente, os atletas realizaram tratamento na fisioterapia.

Por fim, o grupo desceu ao gramado e se dividiu em duas partes. Enquanto um grupo reforçou a parte física, o outro realizou um trabalho técnico com bola e um treinamento tático. Na atividade, o técnico Guto Ferreira indicou a continuidade do rodízio.

Veja a formação

Jean, Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba, Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá, Allione, Diego Rosa e Gustavo.

O atacante Edigar Junio e o lateral-esquerdo Matheus Reis ficaram fora da atividade. Os dois realizam tratamento de suas lesões. Por outro lado, o volante Yuri, já recuperado, iniciou o trabalho de recondicionamento.

A equipe volta ao batente na tarde desta terça-feira, às 15h30, novamente no Fazendão.

Fonte: Bahia Noticias