Postado por - Newton Duarte

Guto Ferreira não gostou de pergunta de reporter e rebateu de imediato; Veja

Guto não aprovou a pergunta de um dos jornalistas presentes na coletiva. O profissional questionou se a atuação do árbitro neste domingo teria sido influenciada pelo Ba-Vi polêmico da última quinta-feira.

- Não estou entendendo a tua pergunta. Por que compensaria? Não sei onde você quer chegar. Se me explicar onde quer chegar eu posso responder. Aonde ele compensou? Que lance? Acho que você está fora da casinha. Não aconteceu nada. O lance foi normal. Acho que foi está falando com a paixão de quem é aficionado pelo rival. Até porque, para você fazer essa pergunta, você tem que provar. Ninguém levantou nada.

Classificado para a final do Nordestão, o Bahia espera agora o vencedor de Sport X Santa Cruz. Guto Ferreira analisou os possíveis rivais.

- Esse jogo eu não assisti [Sport x Santa]. Já assisti outros jogos do Santa, conheço as pessoas que estão envolvidas no projeto. É uma equipe competitiva. O Arruda é um caldeirão que transforma. A equipe do Sport tem um poder de investimento bastante alto, com grandes jogadores. São duas grandes equipes. Quem quer que classifique serão duas partidas muito difíceis.

Quanto aos próximos Ba-Vis, pelo Campeonato Baiano, Guto falou sobre como espera o Bahia em campo.

- Espero que seja o comportamento igual ao de hoje, com uma equipe focada, entregue. Uma equipe com força de triunfo.

Sem poder contar com Hernane (machucado) e Gustavo (suspenso), Guto escalou Edigar como centroavante. Um dos destaques do time, Edigar foi elogiado pelo treinador.

- O Edigar tem uma qualidade, entrosamento com a equipe, bastante importante. Perdemos Hernane, Gustavo. O jogador que nós tínhamos para fazer a função era o Edigar. O Edigar foi sempre um jogador que na posição de centroavante tem qualidades importantes. Hoje ele conseguiu desempenhar para conquistar o triunfo.

Fonte: Ge.com