Postado por - Heitor Montes

Guto Ferreira orienta treino técnico e coletivo em atividade fechada no Fazendão

Guto Ferreira deve repetir a equipe que bateu o Luverdense na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Tricolor agora encara o Bragantino, no interior paulista

Em uma atividade fechada para a imprensa, o Bahia deu continuidade à preparação para a partida contra o Bragantino, marcada para este sábado, às 16h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O técnico Guto Ferreira comandou um treino técnico voltado para a posse de bola e, na sequência, orientou um coletivo.

Antes do início do trabalho, os jogadores de linha fizeram aquecimento com os preparadores Marcos Cezar e Luiz Andrade, enquanto os goleiros trabalhavam fundamentos específicos da posição com treinador Thiago Mehl. Ao fim do treino, alguns atletas praticaram cobranças de faltas e penalidades.

Os zagueiros Gustavo, Jackson e Lucas Fonseca, além dos atacantes Edigar Junio e Mário realizaram tratamento na fisioterapia e, sem seguida, treinaram na academia.

A tendência é que Guto repita a mesma equipe que venceu o Luverdense no último fim de semana: Muriel; Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano e Hernane Brocador.

Fonte: globoesporte.com