Postado por - Newton Duarte

Guto Ferreira sobre Maikon Leite: Não posso dizer nada no momento

Diretoria do Bahia mantém buscas por atacante e goleiro. Reforço para o setor ofensivo deve ser Maikon Leite, que chegou a um acordo com o clube, segundo o empresário

A diretoria do Bahia não esconde que ainda está de olho no mercado para buscar mais reforços para o time. As prioridades no momento são as chegadas de um goleiro e um atacante, principalmente de velocidade. No gol, mistério total quanto às negociações em andamento. Na frente, o escolhido deve ser Maikon Leite, que o empresário adiantouter um acerto com um Bahia.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre as duas situações. Mas preferiu o sigilo. Em relação a um concorrente para Jean e Anderson, disse que a busca por novas opções no elenco será uma constante. Já sobre Maikon Leite, nada de muitas palavras.

- Toda equipe em construção... E o Bahia é, até porque, galgando de divisão e em início de temporada, sempre se fala num grupo aberto ainda, grupo ainda em construção. Até que ele se equilibre e esteja com um desenvolvimento em velocidade cruzeiro, um desempenho espetacular, você sempre vai dizer que falta alguma coisa. Então isso sempre é dito. Quanto ao Maikon Leite, eu não posso dizer nada neste momento. Não é um jogador oficialmente do Bahia. Então tudo que eu possa comentar aqui não vai somar neste momento. Conheço o profissional. É um jogador dentro do mercado. Treinador que trabalha em Primeira Divisão tem conhecimento do atleta, sim - despistou o treinador.

Enquanto a direção trabalha para reforçar a equipe, os jogadores estarão em ação mais uma vez. Na noite deste sábado, o Tricolor recebe o Moto Club, no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O GloboEsporte.com acompanha este duelo em Tempo Real a partir das 19h (de Salvador).

Fonte: Ge.com