Postado por - Newton Duarte

Guto Ferreira vibra com o gol marcado por Edigar Junio; Veja o que ele disse

Um dos destaques do Bahia na temporada de 2016, o atacante Edigar Junio ficou de fora do início de 2017 em virtude de uma lesão no pé direito. Somente nesta quarta-feira (22), contra o Fortaleza, o jogador pôde entrar em campo. E a volta foi marcada com um gol diante do tricolor cearense.

Após a partida, o técnico Guto Ferreira destacou a importância do atleta e comemorou o gol marcado.

Estou muito feliz por ele. Você vê que o grupo todo estava feliz por ele, pelo nível de importância que tem. Parabenizar o Hernane que deu um passe primoroso para ele. São situações assim que vão fortalecer nossa equipe. Está 100%? Ainda não. Mais algumas partidas aí ele vai estar próximo da condição física. Ele foi peça fundamental do nosso Acesso. Quando ele estava em campo nos Estados Unidos, nossa equipe estava com volume altíssimo. Depois houve uma queda. Isso mostra a importância dele. A gente fica muito feliz, vai procurar utilizá-lo mais para que ele chegue em um estágio que possa brigar pela titularidade", declarou.

Em sua análise sobre o 2 a 0 contra o Fortaleza, o técnico do Esquadrão indicou que a sua equipe evitou correr riscos para não desfalcar a equipe na sequência.

A equipe sempre cria muito. No segundo tempo, houve uma queda e dei uma chamada, aí a equipe retomou as rédeas da partida, fez o segundo gol, buscou o terceiro... Mas controlou o jogo. Não teve tanta intensidade porque passa pela situação de se expor, cartões. São fatores que fazem o jogador se defender de uma situação futura. Quando você pode intensidade e fica solto para atacar, você corre esses riscos. Passa por isso - indicou.

Com a melhor campanha da primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia saberá o seu adversário das quartas de final na próxima sexta-feira (24), às 11h.

Fonte: Bahia Noticias