Postado por - Newton Duarte

Há vagas! Bahia vai buscar zagueiro no mercado para compor o elenco

Com saídas, Bahia vai buscar zagueiro no mercado para compor o elenco

Dois zagueiros que faziam parte do elenco profissional em 2014 deixaram o Fazendão. Demerson, com o fim do contrato, não foi procurado pelo clube e foi embora, enquanto o experiente Adailton antecipou o término do acordo previsto para maio e vai atuar no futebol norte-americano.

Com às ausências, mas já esperadas pelo novo departamento de futebol, o Bahia vai em busca de um novo defensor no mercado. O nome, porém, é mantido em sigilo, apesar da diretoria acreditar que deve anunciar a contratação do jogador na primeira semana de janeiro.

Hoje, o técnico Sérgio Soares conta apenas com três jogadores para posição. Lucas Fonseca e Titi possuem contrato com o tricolor baiano e, apesar do rebaixamento para segunda divisão, estão nos planos do tricolor para 2015.

A terceira opção é o zagueiro Robson. Ano passado, quinta opção do setor, o jovem defensor por diversas vezes foi solicitado e liberado para ser capitão da equipe sub-20, em competições como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da categoria.

Além dos três zagueiros, e o reforço que será anunciado pelo clube, o comandante do tricolor baiano, se necessário, poderá utilizar o zagueiro Rodrigo, titular durante toda temporada da equipe júnior.