Postado por - Newton Duarte

Haja grana: 'vou contratar quem quiser', disse Presidente do PSG

'Sem freio', presidente do PSG diz que vai contratar quem quiser

Dirigente do clube francês diz que o seu time é melhor que o Atlético de Madrid

Lille x PSG (Foto: Denis Charlet/AFP)

PSG é o atual campeão francês

O presidente do Paris Saint-Germain, o magnata bilionário Nasser Al-Khelaifi, não se impressionou com o título espanhol do Atlético de Madrid, e muito menos pela presença na final da Liga dos Campeões. Para ele, o time francês é melhor que o Colchonero, e ainda garantiu que vai com tudo na próxima janela de transferências. Diz até que não está "nem aí" para o fair play financeiro.

- Contrataremos os jogadores que quisermos. Já temos uma grande equipe, não há grandes necessidades, mas vamos analisar o que podemos melhorar. Ninguém vai nos frear, contrataremos quem quisermos. Como? Isso é assunto nosso - disse o dirigente, em entrevista ao "Le Parisien", para depois falar do Atlético de Madrid:

- Se tivéssmos superado o Chelsea (nas quartas de final da Liga dos Campeões), teríamos enfrentado o Atlético de Madrid. Tenho muito respeito por essa equipe, mas não é melhor que o PSG. Só Real Madrid e Bayern de Munique estão acima de nós. Estaríamos na final.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Por fim, o dirigente elogiou bastante a temporada. O PSG terminou 2013/14 com três títulos: Campeonato Francês, Copa da Liga Francesa e Supercopa da França.

- Tivemos um futebol magnífico, o espírito da equipe melhorou. Tudo foi fantástico, menos esta segunda partida contra o Chelsea - concluiu.


Fonte: LANCEPRESS!

Foto: Denis Charlet/AFP