Postado por - Newton Duarte

Hayner espera Santa com postura diferente: 'Será uma final antecipada'

Vencedor nos dois últimos confrontos sobre o Santa Cruz, Bahia reencontra equipe pernambucana nesta quarta-feira, em jogo pelas semifinais da Copa do Nordeste

Além da empolgação pelavitória sobre o Fluminense de Feira, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia leva como fator motivador para a partida contra o Santa Cruz, marcada para esta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, o retrospecto recente sobre o adversário. Na primeira fase do Nordestão, o Tricolor venceu o Santa duas vezes, ambas por 1 a 0, sendo que uma delas o Tricolor jogou com o time misto.

Em campo apenas no primeiro triunfo diante do Santa Cruz - com a classificação garantida, o técnico Doriva poupou alguns jogadores da segunda partida em Salvador -, o lateral-direito Hayner não espera que o Santa mantenha, na quarta-feira, a postura dos jogos anteriores. 

- Acredito que o Santa Cruz não terá a mesma postura que teve naqueles dois jogos, até por que agora vale uma vaga na grande final. Temos é que ter muita atenção e estar focado ao máximo para que possamos fazer um grande jogo e ter a possibilidade de sair do Arruda com os três pontos na bagagem. Não iremos mudar a nossa postura e vamos aproveitar o bom momento que atravessamos - garante Hayner. 

Hayner também considera a partida contra o Santa Cruz como uma "final antecipada" no Nordestão. Caso se classifique, o Tricolor enfrentará o vencedor do duelo entre Sport e Campinense-PB.

- Todos nós estamos cientes da tradição, história e peso que possui a camisa do Santa Cruz. Serão dois duelos complicados e ao mesmo tempo emocionantes. Entretanto, o Bahia demonstrou ao longo da temporada que está preparado para estes momentos decisivos pelo qual estamos vivenciando nas competições em que disputamos. Será uma final antecipada e quem só tem a ganhar com isso é o torcedor - afirmou o lateral. 

A partida contra o Santa Cruz será realizada no estádio do Arruda, em Recife, às 21h45 (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir das 21h15.