Postado por - Newton Duarte

Hélder comenta elogios que recebeu de Cristóvão

Hélder comenta elogios que recebeu do técnico Cristóvão Borges

Técnico chegou a dizer que jogador é "indispensável" e "joga para caral..."

Hélder convive com altos e baixos no Bahia

O volante Hélder comentou pela primeira vez as declarações do técnico Cristóvão Borges, que afirmou que o atleta, além de ser indispensável, "joga para caral...". Contente com a confiança do treinador, Hélder conversou com o CORREIO e disse como reagiu após ler a entrevista em que foi elogiado por Cristóvão.

"Fiquei feliz, mas isso aí é o grupo, eles que me passam confiança. Com essas mesmas peças no elenco, quando a gente tomou de cinco e de sete e foi criticado para caramba, a gente mudou e conseguiu fazer esse bom primeiro turno", disse o jogador que foi autor de um golaço contra o Náutico e voltou a cair nas graças de Cristóvão, que o elogiou em entrevista coletiva.

Animado com o bom desempenho, o volante confessou que gosta de ouvir elogios, mas tem cuidado para que isso não interfira dentro de campo. "É sempre bom ser elogiado, mas o grupo está bem, não sou apenas eu. E isso não é reflexo apenas de confiança não. É uma questão de um confiar no outro, mas também de acreditar no outro, de marcar muito no jogo. Hoje estamos fazendo exatamente aquilo que o Cristóvão sempre pregou: um futebol solidário", explicou o volante.

Hélder é titular absoluto do Bahia. O jogador chegou ao clube em 2010 e, mesmo passando por altos e baixos, conseguiu cair nas graças de quase todos os treinadores que passaram pelo Tricolor, como Márcio Araújo, Renato Gaúcho, Jorginho, Joel Santana e Cristóvão Borges.


Fonte: Fernanda Varela – Correio*

Foto: Mauro Akin Nassor