Postado por - Newton Duarte

Hélder diz o que pensou no momento do golaço

Hélder diz o que pensou no momento do golaço contra o Náutico

Volante foi apontado como um dos craques da rodada por vários veículos de comunicação


Autor de um verdadeiro golaço no confronto diante do Náutico, realizado no último domingo (25), o volante Hélder revelou que passou um "filme" na sua cabeça no momento em que a bola encontrou o fundo das redes. Sem alarde pela "pintura", o atleta revelou o que pensou na hora do gol.

"Quando eu jogava em São Paulo, eu sempre fazia gols assim. Teve uma época em que eu jogava com o Raul e fomos campeões da Copa Paulista. Nessa época, eu fiz um gol quase igual ao desse no jogo contra o Náutico. Ele tocou para mim e eu mandei para o gol. Foi incrível, porque lembrei disso na hora e depois do jogo ele veio comentar comigo que lembrou na hora dessa cena, desse gol", contou.

Xodó declarado do técnico Cristóvão Borges, o atleta negou ter ficado surpreso por ter enviado a bola com "endereço certo" para o fundo das redes. "Não me surpreendeu porque sempre que eu chuto dá um trabalho, me esforço (risos). Contra o Flamengo eu mandei um desses, mas o Felipe rebateu e o Fernandão aproveitou o rebote", relembrou.

O segredo da pontaria, segundo Hélder, são apenas trabalho e dedicação. "Para quem trabalha, as coisas sempre acontecem. Não tem mistério", explicou. Desde que chegou ao Bahia, em 2010, o atleta já marcou sete gols. O contrato de Hélder com o Bahia vai até o final deste ano. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o Bahia já está em processo de renovação com o jogador.


Fonte e foto: Fernanda Varela – Correio*

Foto: ECB