Postado por - Newton Duarte

Helder e Rafael Miranda brigam por vaga de Uellinton

Sem Uelliton, Rafael Miranda e Hélder brigam por vaga na equipe

Sem Uelliton, Rafael Miranda e Hélder brigam por vaga na equipe

Sete jogadores estão fora da partida contra o Flamengo: Uelliton, Rafinha, Pittoni, Rhayner, Diego Macedo, Roniery e Lincoln. Ainda assim, apesar da série de desfalques para o jogo diante do rubro-negro carioca, o técnico Marquinhos Santos deve fazer apenas uma modificação no time.

Como assim? Da extensa lista de ausências apenas um dos atletas estava em campo no último jogo do Bahia, quando o tricolor derrotou o América Mineiro por 2 a 1, de virada, no duelo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Uelliton, titular naquela partida, não estará em campo na cidade de Macaé, o que abre espaço na equipe. Dois jogadores brigam pela vaga no meio de campo tricolor: Rafael Miranda e Hélder.

O primeiro deles, no treinamento tático da manhã deste sábado (17), começou entre os titulares e saiu na frente na briga por uma nova oportunidade sob comando de Marquinhos Santos.

Porém, somente nesta segunda-feira (19), na última atividade antes do embarque para o Rio de Janeiro, o técnico tricolor deve confirmar quem será o substituto de Uelliton.

O restante da equipe, com a presença de Branquinho e Henrique, não deve sofrer alteração em relação ao time que venceu o América-MG.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias