Postado por - Newton Duarte

Hélder e Wallyson não preocupam para a batalha de BH

Hélder e Wallyson não preocupam para jogo contra o Cruzeiro

Hélder e Wallyson não preocupam para jogo contra o Cruzeiro

Os jogadores do Bahia, após vencer a Portuguesa, ganharam um dia de folga e se reapresentaram na tarde desta terça-feira (26), no Fazendão. Logo no primeiro dia de treinamento da semana, o técnico Cristóvão Borges foi surpreendido.

Não deixe de ler:

João Andrade Desabafa: 'Xô, Satanás', em gol de alívio do Bahia

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O zagueiro Lucas Fonseca, que havia reclamado de dores musculares, tornou-se motivo de preocupação para o jogo diante do Cruzeiro, na próxima rodada, em Minas Gerais. O atleta, que já iniciou o tratamento intensivo, realizou exame de imagem na tarde desta terça-feira (26) e seguirá sendo observado pelo departamento médico do clube.

Em compensação, duas outras boas notícias. O atacante Wallyson, substituído após levar uma pancada no tornozelo, contra Portuguesa, mostrou-se melhor. O jogador apesar da evolução ambém foi encaminhado para fazer exame. A situação, no entanto, é muito melhor comparado ao caso de Lucas Fonseca, e o atacante deve reunir condições de jogar.

O mesmo acontece com o volante Hélder. O atleta, que pediu para sair, sofreu apenas com o desgaste físico na etapa final. Nesta terça-feira (26) não apresentou qualquer incômodo muscular ou dores localizadas e ficará apto para jogar.

O departamento médico do Bahia, além de Ávine que segue em tratamento de recuperação do joelho, conta apenas com a presença do zagueiro Lucas Fonseca.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias