Postado por - Newton Duarte

Hélder elogia atuação contra o Internacional

Hélder destaca evolução do Bahia e elogia atuação contra o Internacional

Tricolor está invicto no segundo turno do Brasileirão. Em três partidas, time treinado por Cristóvão Borges conquista dois empates e um triunfo


Um time em franca ascensão. Assim o volante Hélder classificou o Bahia após o triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2013.

O jogador tricolor destacou a evolução do time no Brasileirão. O Bahia está invicto no segundo turno da competição nacional. Em três partidas, foram dois empates e um triunfo, o que, para o atleta é prova do crescimento de rendimento da equipe.

- Conquistamos três pontos importantes esta noite. A equipe está jogando bem, evoluindo. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo contra o Botafogo – declarou o jogador.

Hélder lembrou ainda que o Bahia já havia jogado bem contra o Coritiba, no último domingo, quando abriu dois gols de vantagem e cedeu o empate nos minutos finais. Nesta quinta-feira, no entanto, o final foi diferente da partida do fim de semana passado, como bem ressaltou o volante.

- Tínhamos conversado que precisávamos fazer igual ou melhor do que fizemos contra o Coritiba, mas com final diferente. Fizemos isso. A equipe fez dois gols, não tomou e conseguimos sair com o triunfo – comentou.

No próximo domingo, o Bahia encara o Botafogo no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo será a oportunidade para a equipe continuar em crescimento e permanecer invicta na segunda metade da Série A.


Fonte e imagem: GE.COM