Postado por - Newton Duarte

Hélder foca os três pontos: 'Não importa quem fez o gol'

Autor de golaço, Hélder foca os três pontos: ‘Não importa quem fez o gol’

Volante abriu o placar na Fonte Nova no triunfo de 2 a 0 do Bahia sobre o Náutico na tarde deste domingo, em partida da 16ª rodada da Série A


O volante Hélder deixou sua marca na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo. Aos 11 minutos do segundo tempo do duelo com o Náutico, o jogador abriu o placar com um golaço da entrada da área. A partida terminou em 2 a 0 para o Tricolor, com segundo gol marcado pelo atacante Fernandão.

Ao deixar o gramado, Hélder não se vangloriou pelo tento marcado. O volante destacou os três pontos conquistados e deixou claro que ainda há um longo caminho a ser trilhado pelo Tricolor baiano.

- Não importa quem fez o gol. A gente trabalha com os resultados. Se perdeu, todo mundo tem que acertar. Se venceu, tem que acertar o que errou no jogo – disse o jogador.

Hélder ainda revelou uma meta para o término do primeiro turno do Brasileirão. Segundo o jogador, o objetivo é chegar à 20ª rodada com pelo menos 30 pontos.

- Hoje foram apenas três pontos, onde a equipe foi bem. Conseguiu jogar, uma equipe solidária na marcação. É isso que Cristóvão sempre pede. Não há nada mais que três pontos. Vamos tentar mais sete pontos, no mínimo, para terminar o turno bem - avaliou.

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta a Portuguesa no Canindé. Com o triunfo deste domingo, o Tricolor foi a 23 pontos na tabela da competição.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução