Postado por - Newton Duarte

Hélder na Seleção da Rodada e retorno de Titi

Hélder entra na Seleção da 16ª Rodada


O jogador recebeu nota 7,0 pela sua participação no triunfo do Tricolor frente ao time pernambucano, em partida realizada no último domingo.

A seleção da rodada foi a seguinte: Giovanni (Atlético-MG); Suelliton (Criciúma), Dedé (Cruzeiro), Luiz Alberto (Atlético-PR) e Reinaldo (São Paulo); Hélder (Bahia), Ganso (São Paulo) e Datólo (Atlético-MG); Delatorre (Atlético-PR), Walter (Goiás) e Éderson (Atlético-PR).

Bahia tem retorno diante da Lusa

Após voltar a vencer no Brasileirão, o Bahia volta suas atenções para a Portuguesa, só que desta vez na Copa Sul-Americana. Com a vantagem de puder perder até por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena, já que venceu o jogo ida em São Paulo por 2 a 1, o técnico Cristóvão Borges deve poupar alguns titulares, mas conta com o retorno do zagueiro Titi.

O defensor não atuou pelo Brasileirão no final de semana, contra o Náutico, já que estava suspenso. Além do zagueiro, quem pode reaparecer no banco de reservas é o atacante Souza, que esteve de fora dos últimos jogos do Tricolor por conta de uma gripe.


Fonte: Redação Galáticos Online

Fotos: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias e ECB