Postado por - Newton Duarte

Hélder reclama do recuo do Bahia no segundo tempo

Hélder exalta vitória, mas reclama do recuo do Bahia no segundo tempo

O meia Hélder teve destaque na vitória do Bahia sobre o Goiás na Fonte Nova


Hélder demonstrou satisfação com a vitória do Bahia sobre o Goiás por 2 a 1 neste domingo, na Fonte Nova, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia destacou que o resultado poderá servir para a equipe entrar no G-4 nas próximas partidas.

Ele destacou que caso a equipe consiga passar pelo Flamengo, quarta, às 22h, novamente em Salvador, poderá entrar no grupo dos time classificados para a Copa Libertadores.

“A gente já tinha conversado que seriam importantes ganhar três pontos nessa rodada. Precisamos respeitar o Flamengo, mas caso o nosso time consiga vencer nós entraremos no G-4”, avaliou.

Mesmo tendo exaltado o resultado positivo, o meio-campo destacou que a equipe errou muito na segunda etapa. Em sua visão, o Bahia recuou muito e quase colocou a vitória em risco.

“Nós precisamos melhorar porque nós atuamos de forma recuada no segundo tempo. Isso foi positivo porque o nosso sistema de marcação acabou sendo testado. A gente precisava marcar mais um gol e nos tranquilizar”, acrescentou.

O técnico Cristovão Borges também comemorou a vitória e destacou que a competição nacional é complicada. Por conta disso, ele entendeu que foi perfeitamente normal a equipe sofrer para conseguir vencer.

“A partida foi difícil, mas o Campeonato Brasileiro é assim. O mais importante foi a gente conseguir a vitória para subirmos na tabela”, encerrou.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: UOL

Foto: Edson Ruiz/AE