Postado por - Newton Duarte

Hélder: ‘Três pontos mais importantes do campeonato’

Hélder valoriza triunfo: ‘Três pontos mais importantes do campeonato’

Depois de vencer o Goiás, na Arena Fonte Nova, volante destaca importância de conquistar pontos em casa para se manter no topo da tabela


O Bahia ainda não tinha vencido na Arena Fonte Nova. Não tinha, mas venceu. Neste domingo, o Tricolor bateu o Goiás por 2 a 1 em casa e chegou à 5ª colocação da tabela. Após o confronto, o volante Hélder valorizou a vitória e destacou a importância de conquistar pontos dentro de casa.

- Os três pontos são os mais importantes da rodada e do campeonato para a gente. Com esses dois jogos em casa, a gente tem que respeitar o Goiás e o Flamengo, mas a gente tem que conseguir esses seis pontos, que vão nos manter no G-4 com certeza. O objetivo foi conquistado, mas sabemos que temos que melhorar muito. No segundo tempo, a gente recuou um pouco, deixou os caras atacarem. Testamos o poder de marcação, que é muito bom, mas a gente tem que jogar também para aumentar a vantagem, e o jogo ficar mais tranquilo – avaliou o jogador.

Hélder ainda comentou uma oportunidade perdida. Já no fim da partida deste domingo, o jogador tentou o gol, mas a bola passou por cima do travessão no chute que poderia ter dado ao Bahia o terceiro gol.

- O chute desviou, foi quase gol. Mas vamos continuar trabalhando, porque uma hora ele sai - disse.

Na próxima quarta-feira, o Tricolor terá pela frente o Flamengo. Mais uma chance de se apresentar bem diante de sua torcida, já que a partida será na Arena Fonte Nova, às 21h50, pela 10ª rodada do Brasileirão.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Imagem: Reprodução