Postado por - Newton Duarte

Henrique quer pensar alto no Brasileiro

Autor do gol de empate, Henrique quer pensar alto no Brasileiro

Atacante diz que Tricolor, atualmente penúltimo colocado na Série A, tem chance de brigar por algo melhor na competição nacional

O Bahia garantiu, nesta quinta-feira, a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana ao empatar em 1 a 1 com o Internacional. Mas o pensamento dos jogadores do time baiano estava voltado mesmo para o Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso o que Henrique deixou transparecer logo após a partida na Fonte Nova.

Tricolor empatou com o Internacional na noite desta quinta-feira

- Firmamos a classificação. Nosso time vem numa crescente muito grande e não merece estar onde está. Tenho certeza que vamos sair da zona e buscar algo mais no brasileiro. A gente tem que sonhar alto – comentou o jogador.

Henrique foi o autor do gol de empate do Bahia no jogo desta quinta. Com o gol, ele conseguiu quebrar um tabu do Tricolor. A última vez que um atacante do Esquadrão havia balançado a rede foi no dia 16 de agosto, quando Kieza marcou no empate em 1 a 1 com o Corinthians.

Com a classificação na competição continental, o Bahia agora espera o vencedor do duelo entre Universitario Sucre, da Bolívia, e Cesar Vallejo, do Peru. No Brasileiro, o Tricolor tem apenas 16 pontos e volta a campo no domingo para enfrentar o Coritiba, também na Fonte Nova.