Postado por - Newton Duarte

Hernane acredita que partida contra Ceará será bonita de se ver

Hernane fala em cuidado com o Ceará neste sábado, em partida marcada para a Fonte Nova. Atacante acredita que eles podem definir a partida a qualquer momento

Brocador aposta em grande confronto diante do Ceará Brocador aposta em grande confronto diante do Ceará (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

É uma rotina quase certa: os times que chegam para enfrentar o Bahia na Arena Fonte Nova adotam uma postura mais defensiva, jogam fechadinhos, apostando nos contra-ataques. Para a partida contra o Ceará, marcada para este sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, o elenco tricolor espera um roteiro diferente, com um adversário que joga e deixa jogar.

É bem a característica dos times de Sérgio Soares, que os torcedores do Bahia conhecem bem – o treinador passou pelo Fazendão no ano passado. Em entrevista coletiva, o atacante Hernane Brocador, que gosta de jogar contra adversários assim, acredita que vai ser uma partida “bonita de se ver”.

- Uma das melhores partidas de se jogar, assim como a do Vasco, time que joga e deixa jogar, não tem preocupação de ficar lá atrás. Nossa equipe gosta. Creio que vai ser uma partida muito bonita de se ver – afirmou o Brocador.

Antes do treino da última quarta-feira, inclusive, o elenco tricolor assistiu ao vídeo do Ceará, preparado pela comissão técnica do Bahia. Em campo, Guto Ferreira exigiu que os titulares se livrassem da pressão da equipe reserva e saísse jogando com a bola.

Hernane, que foi poupado e não participou da atividade de quarta, elogiou a equipe rival.

- Vimos o vídeo, uma equipe qualificada. Temos que ter atenção, porque eles podem definir a partida a qualquer momento. Temos que nos impor, estamos jogando em casa, o apoio da torcida soma bastante – avaliou.

O Brocador, que anda pressionado pela torcida, também falou sobre a expectativa em relação à postura dos tricolores depois do empate contra o Oeste, na última rodada.

- Torcedor, esse jogo vai apoiar. Somos o melhor mandante, a torcida está apoiando, esse jogo não será diferente. Contra o Oeste, foi acidente, tomamos gol de falta que não podíamos tomar. Pensar totalmente no Ceará. Pensamento só no Ceará – finalizou.

Bahia e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.

Fonte: Ge.com