Postado por - Newton Duarte

Hernane admite necessidade de evolução e revela estratégias com faltas

Atacante sofre a falta que origina o gol de Régis e converte pênalti no triunfo por 2 a 0 sobre o Moto Club, em Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Hernane foi peça fundamental no triunfo do Bahia sobre o Moto Club na noite deste sábado, no estádio de Pituaçu, em Salvador. No primeiro tempo, o atacante tricolor sofreu a falta que originou o gol de Régis. Na etapa complementar, ele foi derrubado na área e converteu o pênalti que definiu o placar em 2 a 0.

Após a partida, Hernane revelou que adotou uma estratégia para levar perigo ao gol adversário. Quando deixava a grande área para ajudar na criação de jogadas, ele acabava derrubado. Desta forma, tentou se aproximar da meta defendida por Ruan para criar uma jogada que pudesse originar o gol do Bahia. O Brocador também reconheceu que o time precisa evoluir nos próximos jogos.

- Fico feliz de poder estar ajudando a equipe do Bahia. No primeiro tempo estava saindo da área e sofrendo bastante faltas. Procurei ficar próximo para ter perigo de gol. Sofri a falta do gol do Regis e o pênalti. Sabemos que tem muita coisa a melhorar. Temos que aperfeiçoar cada vez mais – comentou o atacante em entrevista para a rádio Sociedade, de Salvador.

O gol marcado no segundo tempo foi o primeiro de Hernane na temporada. Com o triunfo sobre o Moto Club, o Bahia ocupa a liderança do Grupo 2 da Copa do Nordeste, mas pode perder a primeira posição no domingo, a depender do placar da partida entre Fortaleza e Altos. O Tricolor volta a jogar pelo campeonato regional no dia 12, contra o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antes, o time de Guto Ferreira enfrenta o Bahia de Feira, partida marcada para quarta-feira, em Pituaçu.

Fonte: Ge.com | Esporte Interativo