Postado por - Newton Duarte

Hernane afirma que não é fácil jogar a Série B e pede paciência para o torcedor do Bahia

Enquanto aplicava o placar mínimo diante do CRB na última sexta-feira (10), a equipe do Bahia adotou uma postura recuada, aguardando pelo erro do time adversário

A forma de jogar da equipe comandada por Doriva irritou uma parte da torcida, que vaiou a equipe e que depois acabou comemorando mais dois gols tricolores no estádio Metropolitano de Pituaçu. Artilheiro do Esquadrão na temporada, Hernane Brocador destacou a dificuldade da competição e pediu paciência.

O importante serão os três pontos, independente do resultado. Não vai ser todo jogo que será 2,3,4 a 0. Tem jogo que vamos ganhar de 1 a 0, haverá um sacrifício ali, sabendo se posicionar, saindo no contra-ataque para ampliar o placar. O torcedor tem que ter paciência, pois não é fácil jogar a Série B. 1 a 0 serão três pontos como se fosse 5 ou 6 a 0 - afirmou, em entrevista ao programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

Hernane Brocador Campo

De olho no quatro triunfo seguido, o Bahia enfrenta na noite desta terça-feira (14) o Criciúma, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia também:
Doriva acha desumano a sequência de partidas e defende rodízio no Bahia
Embalado e sem sofrer gols há 360 minutos, Bahia enfrenta o Criciúma; Ficha Técnica
10K: Sócio Esquadrão se aproxima de marca importante
Central de Atendimento ao Sócio: Edigar Junio e Yuri estarão lado a lado do Sócio Esquadrão
Tinga prevê dificuldade com temperatura e pede foco na bola parada do Criciúma

Fonte: Bahia Noticias