Postado por - Newton Duarte

VIDEO: Hernane Brocador faz críticas para falta de companheirismo do elenco

O resultado em 0 a 0 entre Bahia e Sampaio Corrêa, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, irritou o atacante Hernane Brocador

Hernane disputou 24 partidas pelo Bahia e marcou 15 gols (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Hernane disputou 24 partidas pelo Bahia e marcou 15 gols (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Ao final da partida, o atleta tricolor questionou a falta de companheirismo do elenco e reclamou de não ter sido agraciado com passes na entrada da pequena área do time adversário.

- Eu acho que falar do empate é falar da nossa equipe. O Sampaio é a última equipe. O time que, no primeiro tempo, achamos o defeito. Acho que faltou companheirismo. Criamos bastante, mas no último toque, ao invés de tocar, finalizamos no gol. Sabemos que a fase não está fácil - afirmou o jogador em entrevista ao canal Sportv.

Com 21 pontos, o time baiano dorme na 10ª posição da classificação geral, mas pode ser ultrapassado nos jogos que serão realizados no próximo sábado (16). Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço enfrenta o Luverdense na Arena Fonte Nova.

VEJA A ENTREVISTA

Hernane critica a falta de companheirismo
Eu acho que falar do empate é falar da nossa equipe. O Sampaio é a última...

Publicado por Torcidabahia.com em Sexta, 15 de julho de 2016

Fonte: Bahia Noticias