Postado por - Heitor Montes

Após goleada, Hernane declara que começou um novo campeonato para o Bahia

Nesta quarta-feira (7), o Bahia goleou o Vitória da Conquista por 6 a 1 na Arena Fonte Nova pelo Campeonato Baiano. O atacante Hernane foi o nome jogo, marcando três gols na partida. Em entrevista ao canal Premiere após a partida, o Brocador declarou que esta foi a estreia do Bahia na temporada:

Hoje foi a estreia, não só minha como a do time do Bahia. O time não vinha apresentando bom futebol e hoje conseguimos um resultado muito importante para dar confiança à equipe, para o Bahia voltar a ser o Bahia que começamos as temporadas anteriores. Hoje começou um novo campeonato para o Bahia

Hernane desabafou ao lembrar da grave contusão sofrida em abril do ano passado, no Ba-Vi válido pela semifinal da Copa do Nordeste, que prejudicou a sequência do atacante pelo Tricolor:

Passei um momento difícil, né? Ninguém tem noção do que é um jogador ter lesão e na gravidade que foi a minha, eu quebrei a perna. No ano passado, eu voltei, mas não tive oportunidade. As oportunidades que eu tinha eram 15, 20 minutos. Eu entrava tentando ajudar, mas infelizmente não consegui. Mas esse ano é um ano novo, um começo do zero. Trabalhei bastante. Algumas partidas que não fui relacionado, continuei trabalhando. Eu sabia que a oportunidade iria chegar e sabia que tinha que estar pronto. Independentemente de estar jogando ou não eu trabalhei e sabia que minha oportunidade ia chegar

O próximo desafio do Bahia na temporada é o clássico Ba-Vi, no Barradão, no dia 18 de fevereiro, pela sexta rodada do campeonato estadual.