Postado por - Newton Duarte

Hernane fala em jogar com inteligência contra o Ceará no Castelão

Ciente da importância da partida contra o Ceará, o atacante Hernane pede uma equipe inteligente para conquistar mais três pontos. O time alvinegro figura no G-4 e é comandado por Sérgio Soares

O Bahia terá um desafio complicado pela frente no próximo sábado (2). Visando a recuperação na Série B, o Esquadrão encara o Ceará, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da competição.

O Ceará é concorrende direto, é jogo de seis pontos. Eles estão jogando em casa, vão querer ganhar. Nossa equipe tem que ser inteligente para jogar contra eles. Na Série B tem esse campeonato a parte. Contra essas equipe temos que somar para tirar pontos deles, pois será muito importante para o Bahia - afirmou.

O artilheiro tricolor fez uma análise do desempenho tricolor nos últimos jogos. Segundo ele, a oscilação da equipe é natural. O líder Vasco da Gama, que foi derrotado na última rodada pelo Paraná, foi usado como exemplo.

É natural as equipes terem uma queda de rendimento no decorrer do campeonato. Nossa equipe vinha bem, infelizmente tivemos maus resultados e acontece. O Vasco está sentindo agora. Nossa equipe já retomou o caminho dos triunfos. Espero agora que a gente tenha uma sequência, para que nossa equipe volte a brilhar e fazer uma boa Série B - indicou.

Fonte: Bahia Noticias