Postado por - Heitor Montes

Hernane leva terceiro amarelo e está suspenso para o jogo contra o Oeste

Hernane é advertido no primeiro tempo da partida diante do Brasil de Pelotas por simulação de pênalti. Jogo contra time paulista será no próximo dia 22

O atacante Hernane está fora da próxima partida do Bahia, contra o Oeste. Mas não é por lesão. O Brocador levou o terceiro cartão amarelo na noite desta sexta-feira, no duelo diante do Brasil de Pelotas, na Arena Fonte Nova, e vai cumprir suspensão na próxima rodada da Série B.

A advertência foi aplicada aos 17 minutos do primeiro tempo. No lance, Edigar Junio cruzou, Martini espalmou, e Hernane tentou passar por dois marcadores depois do rebote. Quando viu que perderia para a marcação, o atacante se jogou e pediu pênalti. O árbitro considerou simulação e levantou o amarelo.

E o atacante não deve ser o único desfalque da partida. O lateral-esquerdo Moisés foi substituído ainda no primeiro tempo, nesta sexta, sentindo dores na coxa direita. A suspeita do departamento médico é de estiramento muscular. O atleta será avaliado para saber se há lesão.

A partida entre Oeste e Bahia será realizada no dia 22 deste mês, na Arena Barueri, pela 32ª rodada da Série B. Com 49 pontos, o Tricolor é o 3º da tabela. A equipe paulista está na 16ª posição, com 33 pontos.

Fonte: Globo Esporte