Postado por - Newton Duarte

Hernane participou da preparação final do Bahia para encarar o Avaí

Hernane se recupera de dores na lombar e participa normalmente da última atividade antes do duelo contra os catarinenses. Jackson e Juninho serão titulares

Tricolor encara o Avaí neste sábado Elenco do Bahia treina no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / divulgação / EC Bahia)

O atacante Hernane, que não treinou na última quinta por conta de dores na região lombar, participou normalmente da atividade desta sexta, no Fazendão, e não será problema para Guto Ferreira. O treinador comandou o último treinamento da equipe antes da partida contra o Avaí, marcada para este sábado, no início do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O último treino do Bahia antes do jogo foi um trabalho tático, no qual o técnico montou a equipe que deve entrar em campo. As novidades são o volante Juninho, que substitui o suspenso Feijão, e o zagueiro Jackson, que volta ao time após se recuperar de uma fissura no pé; Éder sentiu dores no joelho.

O Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Allano e Hernane Brocador.

Tricolor encara o Avaí neste sábadoTricolor encara o Avaí neste sábado (Foto: Felipe Oliveira / divulgação / EC Bahia)

O elenco tricolor embarca para Florianópolis, local da partida, no início da tarde. O duelo, que acontece no estádio da Ressacada, está marcado para 19h30 (horário de Brasília).

Fonte: Ge.com