Postado por - Newton Duarte

Hernane projeta sequência difícil do Bahia no Campeonato Brasileiro

Londrina, Tupi, Brasil de Pelotas e Oeste. Estes são os quatro próximos adversários do Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Felipe Oliveira Foto: Felipe Oliveira

Sequência complicada na opinião do atacante Hernane, que projeta mais pontos para a equipe, que briga pelo acesso à elite do futebol nacional.

Acho que o Bahia não pode o olhar adversário. Independente de ser dentro ou fora de casa, temos que somar três pontos. Temos dois jogos fora. Todos os times sabem a qualidade do Bahia, vão jogar no contra-ataque. Temos que ir lá e fazer o melhor para somar os três pontos - afirmou.

O Londrina é o primeiro desafio do Esquadrão, neste sábado (18), às 16h, na Arena Fonte Nova. O artilheiro tricolor na temporada acredita que o fator casa e o apoio do torcedor serão importantes para a equipe conseguir um bom resultado.

Tem o fator casa, a presença do torcedor, em um jogo que será no sábado à tarde. É fundamental esse jogo a tarde com a presença da torcida. Os três pontos serão fundamentais - pontuou.

O parceiro de Hernane no ataque tricolor tem alterado nos últimos jogos, mas isso não faz diferença para o camisa 9. Segundo o jogador, todos estão fazendo o seu melhor.

Entrosamento é feito no treinamento. O Doriva está dando oportunidade para todos os jogadores. Já nos conhecemos, o treinamento é para isso. Independente de quem está jogando, está se tentando fazer o melhor e os gols estão saindo, isso que é mais importante - argumentou.

O Bahia ocupa a terceira posição da Série B, com 17 pontos conquistados.

Leia também:
Bahia x Londrina: 9 mil ingressos estão vendidos; veja informações do Esporte Clube Bahia
Jackson espera Londrina fechado e revela estratégia: Rodar bem a bola
Bahia x Londrina: Com retrospecto posisito, Tricolor leva vantagem em jogos contra o Londrina
Na posição de origem, Juninho avalia: Tenho acabado os jogos mais inteiro

Fonte: Bahia Noticias