Postado por - Heitor Montes

Hernane rebate críticos por pênalti perdido: Querem apontar o dedo e julgar

Dois dias depois de tentar converter um pênalti com uma cavadinha, falhar e ser bastante criticado, o atacante Hernane usou as redes sociais para fazer um desabafo. O Brocador, que também prometeu fazer a torcida esquecer a cobrança marcando gol no Ba-Vi, defendeu o artifício utilizado na partida contra o Galícia e atacou os críticos que, segundo ele, estão “tornando o futebol chato”.

- Se o futebol continuar seguindo esse caminho que algumas pessoas querem, vai acabar a graça e a emoção – afirmou o Brocador.

Hernane também defendeu a promessa que fez no intervalo do jogo usando a justificativa de que tentará sempre “promover um jogo grande e importante”. O atacante André Lima, do Vitória, afirmou no dia seguinte que a intenção do jogador rival talvez fosse desviar o foco da “besteira que fez”. O Brocador ainda garantiu que não vai desistir de tentar fazer o “diferente” dentro de campo.

- Nunca vou deixar de tentar ser diferente ao representar essa camisa – garantiu Hernane.

Confira abaixo a íntegra do desabafo de Hernane.

Se o futebol continuar seguindo esse caminho que algumas pessoas querem, vai acabar a graça e a emoção. Fui ensinado que, no futebol, tem de se ter ousadia, tentar sempre o melhor... Infelizmente, quando se erra tentando ser diferente, como numa batida de pênalti, essas pessoas que estão tornando o futebol chato querem apontar o dedo e julgar. Futebol é espetáculo, torcida, gols, lances bonitos... Visto a camisa do Bahia, gigante, bi-campeão brasileiro. Nunca vou deixar de tentar ser diferente ao representar essa camisa. Sempre vou tentar promover um jogo grande e importante. Tenho certeza de que todos os envolvidos saem ganhando quando damos a um Ba-Vi o peso e o tamanho que ele merece. Acho que é isso, vamos tratar esse nosso show chamado futebol com mais carinho. Valeu e bora Bahêa!

Fonte: Globo Esporte