Postado por - Heitor Montes

Hernane reclama de gol anulado e lamenta vaias da torcida: Não sei explicar

A relação de Hernane com a torcida do Bahia não está nos melhores dias. A cada gol perdido pelo atacante, vaias e xingamentos da arquibancada. Dentro de campo, lamentos e disposição para ajudar a equipe durante os 90 minutos. Mas isto não tem se mostrado suficiente para agradar o torcedor.

Neste domingo, contra o Sergipe, foi assim mais uma vez. Hernane perdeu algumas oportunidades, acertou duas bolas na trave e teve um gol anulado. No saldo final, ficou evidente a insatisfação do torcedor.

- Eu não sei explicar. Acho que vontade não está faltando. Sempre querer ganhar, sempre querer fazer o gol, mas eu entendo o torcedor, sempre cobra. Às vezes, um pouco injusto, mas faz parte do futebol. O pensamento é sempre ajudar o Bahia - comentou o Brocador em entrevista ao Esporte Interativo.

O atacante aproveitou para ironizar o gol mal anulado durante o duelo. Aos 44 minutos do primeiro tempo, ele cabeceou em posição legal e balançou as redes, mas o auxiliar marcou impedimento.

- Infelizmente a maioria dos lances comigo, na dúvida, é impedimento, mas tentei, continuei tentando - disse.

Com o triunfo sobre o Sergipe, o Bahia se classificou para a semifinal da Copa do Nordeste. O Tricolor vai enfrentar o rival Vitória e, por ter feito melhor campanha, fará a partida decisiva na Fonte Nova. Antes disso, no entanto, a equipe de Guto Ferreira tem o compromisso com o Atlântico, nesta quarta-feira, em Pituaçu, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano.

Fonte: Globo Esporte