Postado por - Heitor Montes

Hernane valoriza triunfo contra o Luverdense: Define o nosso acesso

Depois de vencer o Sampaio Corrêa e alcançar a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para enfrentar o Luverdense, no próximo sábado (12)

Hernane dá entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Hernane dá entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Artilheiro da equipe tricolor, Hernane apontou a importância de conseguir um bom resultado para ficar mais próximo do acesso.

Essa partida define o nosso acesso. Sempre a próxima vai ser a mais difícil. Luverdense, viagem longa, desgasta bastante. Temos que esquecer do que passou e focar no Luverdense. Se está pensando e quer ficar no G-4, tem que conquistar os três pontos

O triunfo marcado pela emoção na última terça-feira (8) foi valorizado por Hernane, que destacou a força do grupo. O atacante também declarou a sua torcida pelo volante Juninho, que lesionou o tornozelo e está vetado pelo departamento médico.

Mostrou a força do grupo. Que o grupo está fechado. Juninho infelizmente saiu machucado. Espero que não seja nada, ficar no máximo um jogo fora. Foi o momento de fortalecer grupo e torcedor. Momento importante para mostrar a união do grupo

Com 59 pontos conquistados, o Bahia é o segundo colocado da competição nacional.

Fonte: Bahia Notícias