Postado por - Newton Duarte

Herói contra o Shakhtar, Zé Roberto exalta realização de sonho

Herói do Bahia contra o Shakhtar, Zé Roberto exalta realização de sonho

Na noite desta sexta-feira, o Bahia correspondeu às expectativas dos torcedores e triunfou sobre o Shakhtar Donetsk-UCR, na Arena Fonte Nova, pelo placar de 3 a 2. Entretanto, a vitória foi conquistada graças aos reservas tricolores, que saíram vitoriosos na segunda etapa, com dois gols do jovem atacante Zé Roberto.

Aposta de Sérgio Soares para os 45 minutos restantes, Zé Roberto entrou em campo com o placar adverso de 2 a 1, construído com gols de Alex Teixeira e Luiz Adriano – Rômulo havia descontado para o Esquadrão de Aço. Porém, o dianteiro roubou a cena e foi às redes duas vezes, aos 11 e 19 jogados.

“Minha mãezinha Nossa Senhora me ajudou, intercedeu por mim e eu pude fazer dois gols para essa torcida. Foi uma realização de um sonho. Eu sonhava fazendo um gol pelo profissional”, disse o vislumbrado Zé Roberto, que também pregou a manutenção do ritmo de jogo para virar titular: “Sou atacante e tenho que estar pronto para ajudar. É preciso marcar mais gols para continuar bem”.

Provocação? Após o triunfo, o Bahia postou uma mensagem em russo para comemorar o triunfo - Reprodução/Twitter

Após ter se destacado em um compromisso internacional, o atacante espera que os tentos o façam chegar aos 11 iniciais de maneira mais rápida. Nesta noite, o setor ofensivo brasileiro foi ocupado por Maxi Biancucchi e Kieza. “Peguei um pouco mais de experiência com esse desafio. Estou focado, comecei o ano com muita seriedade parta fazer uma boa temporada”, afirmou.

Provocação? – Após o triunfo, o Bahia postou uma imagem, em seu perfil no Twitter, com dizeres em russo. A frase significava “Bahia minha vida, meu orgulho, meu amor”.