Postado por - Newton Duarte

Hoje é dia de Barril Dobrado! Bahia enfrenta o Confiança e o Doce Mel na Arena Fonte Nova

Equipes principal e de transição jogam pela 6ª e 7ª rodadas respectivamente

Se preparem, pois hoje vai ser Barril Dobrado. Bahia principal e de transição enfrentam respectivamente o Confiança, às 16h, pela 6ª rodada Copa do Nordeste e o Doce Mel, às 19h, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2020.

Enfim chegou o dia que a Torcida Tricolor estava aguardando. Um dia de rodada dupla na Arena Fonte Nova, com times principal e de transição em campo, duas competições pelo preço de uma. Outra vantagem é que os sócios terão também seus benefícios dobrados. Haja Cerveja pra essa galera.

O Time Principal

A partida de hoje marca a estréia de Rodriguinho no Bahia. Roger Machado em entrevista confirmou que o nosso camisa 10 estará em campo hoje, mas não confirmou se ele começa jogando ou irá entrar no decorrer da partida.

A atenção para esse jogo também tem que ser dobrada, pois o Confiança está invicto na temporada de 2020. Acumulando quatro triunfos e um empate na Copa do Nordeste, o Confiança deve vir "mais do que confiante" para esse jogo contra o Esquadrão.

O Bahia fez o seu dever de casa, dedicando muitas horas de trabalho durante a semana para estudar o adversário. A intenção é neutralizar os pontos fortes e atacar os pontos de vulnerabilidade.

Escalação Principal

A nossa aposta é que o Bahia inicie a partida com Anderson fechando tudo no gol. João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba. Gregore e Flávio na "meiuca" e finalmente Clayson, Rossi, Élber e Gilberto alucinando os defensores do Confiança. Para essa partida, os pendurados são Gregore, João Pedro e Rossi.

O Time de Transição

No papel, o time de transição aparentemente terá um jogo mais tranquilo na tarde de hoje. O Doce Mel que é um estreante na competição não faz um bom início de campeonato e tenta fugir das últimas colocações.

Vencendo essa partida e dependendo de algumas combinações, o Bahia pode antecipar a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano ainda hoje. Basta que Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas tropecem nos seus jogos.

Escalação de Transição

É possível que o time de Dado Cavalcanti comece o jogo com a promessa Fernando no gol, Lepu, Ignácio, Anderson e Mayk. Yuri (Edson), Caio Melo e Arthur Rezende. Gustavo, Alesson e Saldanha.

Onde assistir

Time Principal

O jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste, será transmitido ao vivo pelo SBT da Bahia e Sergipe, também pelo Live FC, que é um serviço pago de streaming que transmite os jogos da competição.

Time de Transição

A partida será transmitida pelo Premiere FC, Pay-Per-View da Globosat, empresa integrante do Grupo Globo.

Escutar nas Rádios

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica Principal

Bahia x Confiança
6ª rodada da Copa do Nordeste
Local:Arena Fonte Nova, Salvador
Data: Sábado, 7 de março;
Horário:16h da Bahia minha porra
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira - RN
Auxiliares: Lorival Candido das Flores e George Italo Antas Nogueira - RN

Ficha Técnica Transição

Bahia x Doce Mel
7ª rodada do Campeonato Baiano
Local: 
Fonte Nova, Salvador
Data: sábado, 7 de março de 2020
Horário: 19h da Bahia minha porra
Arbitragem: Moisés Ferreira Simão apita a partida, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Ledes José Coutinho Neto.