Postado por - Newton Duarte

Hoje Tem!! Bahia briga pela classificação e liderança da Copa do Nordeste

América de Natal e Bahia se enfrentam na Arena das Dunas pela 7ª rodada do regional

O Bahia irá enfrentar o América-RN na Arena das Dunas, às 16h, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Bahia e América vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o Bahia busca um resultado que pode lhe trazer a liderança e a classificação para a próxima fase, o América luta para se afastar das últimas posições do grupo B.

O Bahia não fez um bom início na competição. Empatou na 1ª rodada com o Santa Cruz, perdeu para o ViCe na 3ª e empatou com o Ceará na 4ª. Mesmo assim, foi possível ver uma evolução no nosso time. O Bahia terá uma vantagem extra, pois além de jogar com uma equipe irregular no campeonato, jogará no domínio do adversário com os portões fechados, devido a punição do STJD após uma briga entre torcidas do América e River.

Provável Escalação

Lucas Fonseca continua fora e Wanderson jogará ao lado de Juninho na nossa zaga. É possível que o Bahia inicie a partida com Anderson no gol, João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba fechando tudo na minha cozinha. Os monstros Flávio e Gregore na meiuca. Élber, Rossi, Clayson e Gilberto infernizando a defesa do América.

Onde assistir

O jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste, será transmitido ao vivo pelo Live FC, que é um serviço pago de streaming que transmite os jogos da competição.

Escutar nas Rádios

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM
Rádio Transamérica Salvador FM 100,1
Rádio Excelsior FM 106.1
Rádio Excelsior AM 840
Rádio Itapoan FM

Ficha Técnica

América-RN x Bahia
7ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Arena das Dunas, Natal
Data: Sábado, 14 de março;
Horário: 16h da Bahia minha porra
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos - PE
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazaré - PE