Postado por - Newton Duarte

Homenagem 'carnavalesca' emociona ídolo Tricolor

Marcelo Ramos se emociona com homenagem de bloco do Bahia: 'Será um carnaval diferente'

Sexto maior artilheiro da história do Bahia, com 128 gols, o ídolo Marcelo Ramos será homenageado na noite desta quarta-feira (3), na abertura do Carnaval de Salvador pelo bloco A Barca Tricolor, formado por torcedores tricolores. O ex-jogador não esconde a emoção com a reverência dos adeptos do Esquadrão.

"É difícil descrever esse carinho. Felicidade e emoção me definem. É um orgulho receber essa homenagem da Barca Tricolor. Sinto que estou com o dever cumprido por ter feito o melhor pelo clube que me revelou e acredito que vou me emocionar bastante quando estiver lá. Tenho um carinho enorme pelo Bahia", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Muito animado para curtir a folia momesca, o goleador espera uma grande festa junto com o bloco tricolor.

"Espero bater muitas fotos e receber abraços da torcida. Fazer parte da história do clube é muito legal. Será um carnaval diferente para mim", completou.

Além de Marcelo Ramos, nomes como Bobô, Beijoca, Charles e Emerson Ferretti já foram homenageados. A Barca Tricolor tem previsão de saída às 23h45, no circuito Barra-Ondina. A concentração se inicia a partir das 20h, no Boteco do Gil, localizado na Travessa Marquês de Leão (atrás do Frigorífico Boi Gordo). O abadá tricolor custa R$ 35.