Postado por - Newton Duarte

Homenagem? Não! Só: Beijo e 'gente Bonita'

Fonte Nova veta homenagem às vítimas nos telões

Na telão da Arena, só pode: Beijo e "gente bonita"

Acabou a paciência

Depois da torcida do Bahia, enfim Cristóvão Borges perdeu a paciência com Madson, que sequer sentou no banco na vitória sobre a Portuguesa, na Fonte Nova. A falta de confiança no garoto é tão grande que, na ocasião, o volante Rafael Miranda acabou improvisado na função. O que ele fez: focar todas as forças em não vacilar na marcação. Nessa história, William Barbio, na maioria das vezes pela direita, não tinha ninguém com quem jogar. O que seria pior?

Não deixe de ler:

Entregou? Frase de Júlio Baptista gera polêmica Nacional

Flagrado, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco; Bahia promete protestar

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Homenagem sim, mas sem telão

O Bahia fez uma bela homenagem ao lateral Jancarlos (morto sexta-feira) no telão da Fonte Nova, ontem, antes de a bola rolar. Quanto a isso, sem problema. Mas quando o assunto foi fazer o mesmo em relação às vítimas da tragédia que matou sete torcedores em 25 de novembro de 2007, a negociação não foi tão positiva. Por se tratar de um assunto delicado, que gerou revolta e comoção na torcida e fechou o estádio durante mais de cinco anos, a Arena preferiu deixar o telão fora da homenagem. As vítimas foram lembradas nas fitas pretas usadas pelos jogadores do Bahia.

Passe curto

*Fim de jogo na Fonte, 1x0 na Portuguesa, e Cristóvão foi só elogios à atuação de Talisca. Tudo bem que ele iniciou a jogada do gol e tem que dar moral. Mas não precisa exagerar, professor.


Fonte: Bate Pronto – Correio (adaptado)

Foto: Ceará em rede