Postado por - Newton Duarte

Hora de 'largar igual'

Afastado, Souza tem propostas para deixar o Bahia


Afastado, Souza tem propostas para deixar o Bahia

O Bahia continua em busca de soluções para resolver a situação dos jogadores que estão fora dos planos para temporada. Um deles é o centroavante Souza que, segundo o vice-presidente Valton Pessoa, não deve permanecer no Fazendão.

O jogador, no clube desde a temporada de 2011, não se reapresentou com o restante do elenco no dia 6 de janeiro. Comunicado pela direção, Souza só deve aparecer no Fazendão na próxima segunda-feira, dia 13, ao lado de outros atletas que não devem ficar no clube.

O comportamento do atleta fora das quatro linhas, a postura durante o processo de intervenção e o alto salários foram fatores determinantes para decisão da diretoria em afastar Souza. A atitude foi apenas uma demonstração do interesse em negociar o atleta, o que deve acontecer em breve.

De acordo com Valton Pessoa, o Bahia já está em negociações para um eventual empréstimo para outra equipe brasileiro ou, caso a conversa evolua, liberar o jogo em definitivo para um equipe estrangeira.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Romagnoli, o 'El Pipi', na mira do Bahia

“Tem clubes interessados, mas ainda estamos negociando. Estamos conversando com uma equipe internacional e, caso consigamos fechar o acordo, ela vai pagar tudo. Seria em definitivo (saída)”, declarou em entrevista na Tudo FM.

Wilson Pittoni

O vice-presidente do Bahia aproveitou a oportunidade e descartou a possibilidade de contratar o paraguaio Wilson Pittoni, vice-campeão da Libertadores atuando pelo Olimpia.

“Nós já temos muita gente para posição. É um excelente jogador, mas não estamos precisando para o setor dele”, resumiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias