Postado por - Newton Duarte

"Hospital Fazendão" possui 44 leitos e já atende seus primeiros pacientes

O Hospital Fazendão abriga pacientes com baixa complexidade

Com o intuito de apoiar a rede de saúde do estado da Bahia, o Centro de Treinamentos do Fazendão inicia o atendimento de seus primeiros pacientes. A norma é receber pacientes com baixa complexidade, que não estejam contaminados com o coronavírus.

O Fazendão conta com 44 leitos disponíveis que estão sendo administrados pela Central Estadual de Regulação. Nesta última sexta-feira, o Centro de Treinamento do Fazendão já recebeu três pacientes e tem a previsão de receber mais cinco nesta segunda-feira.

O Torcedor Tricolor não perdeu tempo e já batizou o local de Hospital Fazendão. Ao todo, 130 colaboradores estão trabalhando para ajudar a população baiana. São médicos, enfermeiros, profissionais de higienização e também seguranças.

Em caso de alguma emergência, o Hospital Fazendão também conta com uma sala de parada que está completamente equipada para atender os possíveis pacientes que estão internados. Juntos iremos vencer mais essa batalha. Parabéns ao Bahia e também ao sistema de saúde do estado da Bahia.