Postado por - Newton Duarte

Ibra não crê que ficará com a Bola de Ouro: Messi, CR7 e Ribéry são favoritos

Pessimista, Ibra aponta Messi, Ronaldo e Ribéry como favoritos à Bola de Ouro

Um dos 23 finalistas do prêmio Bola de Ouro, o sueco Zlatan Ibrahimovic não acredita que pode ser eleito o melhor jogador do mundo da última temporada...

Pessimista, Ibra aponta Messi, Ronaldo e Ribéry como favoritos à Bola de Ouro

Ibrahimovic não acredita que ficará com a Bola de Ouro

Um dos 23 finalistas do prêmio Bola de Ouro, o sueco Zlatan Ibrahimovic não acredita que pode ser eleito o melhor jogador do mundo da última temporada. Para o atacante do PSG, os favoritos ao título são os mesmos três atletas que disputaram o posto de melhor jogador da Europa, em agosto.

"Tenho meus favoritos. Messi está bem cotado, Ribéry fez um ano fantástico, e Cristiano Ronaldo é sempre bom", optou o jogador. Na eleição da UEFA, o francês do Bayern de Munique levou a melhor sobre os rivais.

Apesar disso, Ibra conta estar satisfeito pelo fato de estar na lista final da FIFA e da revista France Football, organizadoras do prêmio. "Estou feliz por ter a oportunidade de jogar como gosto e tento sempre melhorar, mas eu acho que os outros três ganharam mais títulos na temporada passada", declarou.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O vencedor do prêmio Bola de Ouro será anunciado no dia 14 de janeiro. Neymar e Thiago Silva são os brasileiros presentes na lista, que será diminuída para três jogadores no início de dezembro. Nos últimos quatro anos, Messi ficou com o troféu.


Fonte: ESPN/agência Gazeta Press

Foto: Reuters