Postado por - Newton Duarte

Ida da Bamor ao fazendão termina em críticas a Jornalista

Bamor vai ao Fazendão cobrar jogadores do Bahia e critica Jornalista

Integrantes da maior torcida organizada do Bahia, a Bamor, estiveram no Fazendão na última segunda-feira (20), onde tiveram um diálogo com os jogadores cobrando melhor desempenho do time em campo após a queda de rendimento nas últimas partidas. Os torcedores ainda acompanharam o treino no CT Tricolor e demonstraram insatisfação com as atuações recentes da equipe comandada por Sérgio Soares.

Em um comunicado emitido nas redes sociais, a Bamor, além de explanar detalhes da visita ao Fazendão, criticou um jornalista da TV Bahia, que teria feito, segundo os tricolores, uma declaração infeliz sobre a ida da organizada ao CT.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Independente do pensamento dos membros da Torcida Bamor a quem respeitamos e reconhecemos sua importância, continuaremos achando errado esse tipo de reunião.

Ela deveria ser diretamente com a Diretoria. E só! 

Alias, Seria bom saber quem permitiu isso. Não achavam um absurdo?

Os profissionais estão em seu ambiente de trabalho. E mesmo tendo sido em tom amistoso, isto não passa de constrangimento.

O que soa estranho no Brasil, é que não vemos ninguém se reunir em grupo para questionar falta de hospitais, escolas, segurança pública ou o número de faculdades reprovadas pelo MEC. Não dá dinheiro... As vezes.

Ninguém se tocou ainda que de #mimimi o inferno já está cheio.

Confira o comunicado emitido pela torcida na íntegra: