Postado por - Newton Duarte

Identificado, Torcedor que arremessou banana é banido de Estádio para sempre

Torcedor que atirou banana em Daniel Alves é identificado e banido de estádio

Comunicado foi enviado pela direção do Villarreal. Torcedor era um sócio da equipe e não teve sua identidade revelada

Nesta segunda-feira (28), o Villarreal se pronunciou emitiu comunicado sobre o caso de racismo sofrido pelo brasileiro Daniel Alves, durante partida do Barcelona contra a equipe. Segunda direção do Villarreal, o torcedor que atirou uma banana no brasileiro foi identificado e banido das partidas do Submarino Amarelo. O torcedor não teve sua identidade revelada, mas se trata de um sócio do clube e não poderá mais assistir aos jogos no estádio El Madrigal.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Confira o comunicado do Villarreal:

"O Villarreal quer comunicar que lamenta profundamente o incidente ocorrido ontem na partida contra o Barcelona em que um torcedor atirou um objeto sobre o campo de jogo do estádio El Madrigal. Graças as forças de segurança e a inestimável colaboração exemplar da torcida amarela, o clube já identificou o autor e decidiu retirar seu carnê e proibir seu acesso ao estádio El Madrigal.

O Villarreal volta a manifestar sua firme vocação ao respeito, igualdade e o jogo limpo, tanto fora como dentro de campo, e rechaça qualquer ato que vá de encontro desses princípios, como a violência, o racismo e a xenofobia"


Fonte: Correio

Foto: Reprodução