Postado por - Newton Duarte

Ídolo do Bahia diz acreditar na 'seriedade' da atual diretoria

Ídolo do Bahia, Emerson Ferretti diz que acredita na 'seriedade' da atual diretoria

O Bahia não conseguiu o acesso à Série A na última temporada. A torcida encarou isso como um fracasso. No entanto, para Emerson Ferretti, ex-goleiro do clube, o ano de 2015 teve algo de proveitoso. Ele comentou sobre o primeiro semestre do último ano e considera que a atual diretoria do clube trabalha com ‘seriedade’.

“Eu tenho acompanhado o trabalho da diretoria. São pessoas sérias que estão fazendo trabalho fora de campo, que era preciso. Eles estão arrumando uma casa que havia sido desarrumada há muito tempo. Dentro de campo, o que eles erraram é fruto da inexperiência com o ‘dentro de campo’. Eu acredito que nesse ano, com a experiência de 2015, as coisas podem acabar melhor. O desfecho foi ruim, mas o primeiro semestre contou com o título baiano e o vice na Copa do Nordeste”, disse o presidente do Ypiranga, em entrevista ao Bahia Notícias.

Emerson defendeu o Bahia entre 2000 e 2005, sendo capitão do Tricolor. No clube, foi bicampeão da Copa do Nordeste (2001 e 2002) e campeão Baiano em 2001.

Nota Luis Peres @BahiaClub: É... Dizer o que!?!