Postado por - Newton Duarte

Ídolo: Rátis agradece carinho dos tricolores

Em dia de 'ídolo', Rátis agradece carinho dos tricolores

Em dia de

O advogado escolhido para comandar o processo de intervenção do Bahia, Carlos Rátis, foi tratado como ídolo neste sábado (7), dia da escolha da nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube.

Fotos, cumprimentos, autógrafos e muitos agradecimentos. Para o advogado mineiro, que agora se diz torcedor do Bahia, a realização da eleição é fruto de um longo trabalho que, para ele, não seria viável se não fosse o apoio dos torcedores.

- É um dia que os torcedores estavam engasgados. Esse movimento está sendo grandioso é o resultado da democracia. Eles (torcedores) demonstraram que queriam isso desde o dia 17, quando mudaram o estatuto na assembleia – afirmou ao Bahia Notícias.

Mas, até chegar à Arena Fonte Nova, o advogado passou por uma situação inusitada. Durante toda madrugada, na porta do Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora, acompanhou de perto o plantão judiciário.

Mais que isso. Carlos Rátis foi acompanhado por cerca de 30 torcedores que só deixaram o local por voltadas 6h30, o que surpreendeu o interventor.

- Demonstrou o quanto a torcida é diferenciada. Não foi nada combinado. Chegamos para ficar no plantão e pouco depois foram chegando torcedores. Ficamos até às 6h30 – disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Joilson Cesar / Ag. Haack