Postado por - Newton Duarte

Ídolo Tricolor nega ser gordo e 'culpa' a TV pela aparência

Atacante Nonato diz ser mais magro do que aparece na TV: 'Televisão engorda'

Ídolo do Bahia, o atleta defende atualmente a equipe do Goianésia e é um dos destaques do campeonato estadual

Ídolo do Bahia, o atacante Nonato sempre teve problemas com a balança. Apesar de não estar na sua melhor forma, o jogador de 36 anos mantém o faro de gol e, no momento, briga pela artilharia do Campeonato Goiano.

Atualmente, o atleta defende o Goianésia e já balançou as redes 64 vezes pela equipe.  Sobre o seu peso, Nonato disse em entrevista à TV Anhanguera que na televisão parece ser mais gordo.

"Pessoalmente muita gente fala que não é assim, que não sou tão gordo. Já ouvi falar que televisão engorda, mas não sei se é verdade", disse Nonato.

Experiente, o jogador garante que não se preocupa com as brincadeiras sobre a sua forma física e que mantém o foco no clube. "Quero continuar lutando, ainda tenho força e estou bem", disse. Nesta temporada, o artilheiro já marcou cinco vezes, dois desses gols contra o Goiás, no primeiro turno no estadual, na vitória do Azulão por 3 x 2 sobre o alviverde.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Será que ele quis dizer que COMER TELEVISÃO engorda? Ou por que dizem que uma pessoa vista na TV parece ter 5 kg a mais, e como num jogo de futebol normalmente tem 5 câmeras, no caso dele ficaria parecendo que ele possui 25 kg a mais?